Ihhh Bahia – Técnico Falcão Diz: “Não é Novidade!”

O Bahia está em situação delicada na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de ter escapado do rebaixamento nas últimas rodadas no ano passado, o Tricolor volta a frequentar a zona de degola. Com sete pontos em oito jogos disputados, a equipe está na 17ª colocação e já começa a preocupar o torcedor em relação a uma volta para a Segunda Divisão.

Ciente da dificuldade e da atual situação da equipe, o treinador reconheceu que o momento não agrada ninguém, mas lembrou que o Bahia já viveu circunstâncias similares em outros anos.

– Já se poderia estar acostumado a isso, porque o Bahia teve alguns anos nessa dificuldade. Não deveria ser novidade para ninguém. Novidade é para mim, porque essa zona não me satisfaz. Mas eu sei que os jogadores também estão trabalhando. Tem várias maneiras de ver futebol. Tem a maneira objetiva, que é essa que eu estou tentando passar para vocês, com os adversários complicados, jogadores chegando, voltando… Por isso talvez o resultado não aconteça. E tem outra maneira muito passional: está tudo ruim. Não compactuo com isso. Não compactuava quando era jornalista, e foram 30 anos. E não compactuo agora, por uma questão de coerência.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2012/07/nao-deveria-ser-novidade-diz-falcao-sobre-ameaca-de-rebaixamento.html

Anúncios

Sobre ihhbahiacom

Jornalista Amador
Esse post foi publicado em Jahia, Notícia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s