Ihh Bahia – Médico do Bahia diz que Souza prejudicou o time com farras

Médico do Bahia diz que Souza prejudicou o time com farras

Através do site futebolbahiano.com.br, o médico e torcedor do Bahia, Marcus Vinícius Sampaio de Barros, questionou os conceitos do técnico do Bahia, com relação ao comportamento dos jogadores do Tricolor fora de campo, que ele ouviu na coletiva do treinador após a derrota para o Palmeiras.

Confira um resumo do texto do Dr. Vinicius

“Atleta precisa ter comportamento de atleta, que deixe para consumir bebidas alcoólicas nas férias. Reparem: o álcool, ao adentrar no organismo é metabolizado no fígado, desviando o metabolismo da glicose e levando a alta produção de aldeídos, uma substância tóxica para o organismo, quando em grandes concentrações. Esses eventos prejudicam as reservas musculares de glicogênio e consequentemente diminuem a resistência muscular.
A combinação desses fatores predispõe a ocorrência de lesões. O músculo pode levar um tempo para se recuperar, dependendo da quantidade de álcool ingerida. Souza, por exemplo, quase não jogava contra o Internacional, alegando não ter condições emocionais depois de ter sido acusado de ter agredido uma mulher em festa particular. Após a partida em Porto Alegre, o jogador foi até o Rio de Janeiro para visitar a família e tranquilizá-la quanto ao caso em evidência na mídia.
Na segunda-feira após jogo, o atleta teria sido visto em uma boate carioca, ingerindo bebida alcoólica, segundo sites. No treino após retorno do Rio, o jogador Souza sofreu uma lesão que o deixou fora das últimas partidas do time. Desculpem, mas eu preciso falar dessas minhas sensações porque o torcedor não é bobo Souza. Você prejudicou o time. No seu íntimo, você sabe disso. Só não sei se está realmente preocupado com isso”.
Fonte Tribuna da Bahia
Anúncios

Sobre ihhbahiacom

Jornalista Amador
Esse post foi publicado em Jahia, Notícia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s